Fábrica da ZF em Sorocaba é eleita a mais eficiente do grupo no mundo em 2019

A fábrica brasileira da ZF localizada em Sorocaba (SP) foi considerada a melhor do grupo no mundo por meio do ZF Excellence Award, concurso global que avaliou as 230 plantas que a companhia mantém em 40 países. A unidade do Brasil, que é a sede da empresa na América do Sul, foi eleita a mais eficiente e com o melhor desempenho em 2019.

O concurso inclui critérios de avaliação a partir de indicadores de segurança, qualidade, melhoria contínua, além de fatores como inovação, lean manufacturing e flexibilidade. A fábrica de Sorocaba passou por um processo de modernização entre 2018 e 2019, especialmente para introduzir a nova linha de produção das transmissões TraXon.

“Receber esta premiação nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos, alinhados à estratégia mundial da ZF. Este prêmio é o reconhecimento do trabalho, comprometimento e determinação de nossos colaboradores, que foram fundamentais para esta conquista”, comenta Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul.


Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/30661/fabrica-da-zf-em-sorocaba-e-eleita-a-mais-eficiente-do-grupo-no-mundo-em-2019